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SISTEMA INTELIGENTE PARA AGILIZAR
O ATENDIMENTO E MELHORAR
A GESTÃO DA SUA PIZZARIA

Maior volume de pedidos, com mais agilidade e equipe enxuta.

Economize tempo de atendimento através do whatsapp com nosso cardápio digital!

Centralize, gerencie os pedidos e controle as entregas em um único painel.

Integre sua operação com as principais plataformas de delivery.

Automatize o atendimento do seu garçom com a comanda eletrônica.

Tudo o que você precisa, em um só lugar.

DRE / CMV
Pagar / Receber

Otimize sua gestão e garanta a lucratividade do seu negócio.

Frente de
caixa

Agilize e facilite o atendimento ao cliente! Divisão de conta.

Controle
de estoque

Controle automático de entradas e saídas.

API para
integrações

Com as maiores plataformas de cardápio digital e app's de delivery.

Relatórios e
dashboards

Acompanhe métricas e indicadores de resultados.

Cardápio
digital

Atenda mais rápido e aumente o faturamento

Trabalha com Rodízio?

Lançamento automático do valor na conta do seu cliente. Agilidade e segurança!

O Mogo Gourmet apresentou resultados excepcionais ao reduzir os custos operacionais de diversas pizzarias em mais de 18 estados do Brasil!

+ 2.8 mil
atendentes já lançaram pedidos pelo Mogo Gourmet
+ 3 milhões
atendentes já lançaram pedidos pelo Mogo Gourmet
+ 415 milhões
atendentes já lançaram pedidos pelo Mogo Gourmet
+ 3.9 milhões
atendentes já lançaram pedidos pelo Mogo Gourmet

Saiba mais sobre nossas soluções

Fale com um especialista!

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Listamos abaixo as principais perguntas que donos de restaurantes de todo o Brasil fizeram antes de fechar contrato com a Mogo.

Como é realizada a demonstração do sistema?

Você preenche os dados no formulário de contato, agenda uma reunião online com um especialista da equipe MOGO, esse especialista entra em contato no dia e horário combinado, compartilha a tela do computador e procura entender se o sistema irá atender seu restaurante da maneira que precisa.

Mogo Gourmet é simples de usar?

Sim! É considerado por 96% dos seus usuários o sistema mais intuitivo e fácil de operar que existe no Brasil atualmente, comparado com seus concorrentes diretos.

Terei suporte sempre que precisar?

Nosso suporte está ativo todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, das 8h00 às 20h00 através do WhatsApp, chat, e-mail e telefone. Você pode falar com um analista ou consultor sempre que precisar.

O Sistema atende as exigências fiscais do meu estado?

Sim! O Mogo Gourmet está homologado em todos os estados do Brasil.

Possui cardápio digital?

Sim, o cardápio digital Mogo Menu e pode ser utilizado em 3 formatos. Delivery: Os clientes fazem o pedido no conforto de suas casas. 

Qr code: O cliente lê o QRcode na mesa ou na comanda, consulta seu cardápio e faz o pedido. Ah, existem recursos extras como a possibilidade de solicitar um garçom, tudo isso sem precisar instalar nada no celular do cliente. Cardápio fixo na mesa: Um modelo mais sofisticado e atraente. O cardápio fica exposto em um tablet fixo na mesa.

Possui integração com aplicativos delivery?

Sim! O Mogo Gourmet tem integração com várias plataformas e marketplaces de delivery, como: Ifood, Aiqfome, CeoFood, Multipedidos, Food Delivery,  entre integrações que podem facilitar o atendimento.

Consigo controlar meu financeiro?

Consegue sim! Possuímos um financeiro completo e de fácil utilização, que permite controlar os recebíveis de cartão de crédito como também o Contas a Pagar, tudo em uma única tela! Se você for do tipo de gestor que gosta de manter os números em ordem, contamos com recursos avançados como o DRE e o Fluxo de caixa.

Consigo controlar o estoque?

Consegue sim! Tanto o estoque de bebidas quanto os itens de produção de insumos de cozinha. Através da Ficha Técnica é possível apontar o que é utilizado em cada prato e a baixa de estoque dos insumos é feita automaticamente. Além disso, contamos com recursos que facilitam as rotinas administrativas como a importação de nota direto da receita federal, importação de nota via XML e uma rotina específica para contagem e ajuste de estoque.

Como os meus atendentes tiram o pedido do cliente?

Pelo smatphone, através da comanda eletrônica, o garçom tira o pedido na frente do cliente e o mesmo é direcionado para as áreas de produção imediatamente, sem a necessidade de deslocamento para um terminal de lançamento. Ah e um detalhe importante, o garçom não precisa instalar nada no celular 🙂

Consigo fazer divisão de conta no caixa?

Consegue sim e de várias formas, selecionando os itens que o cliente deseja pagar e até mesmo dividindo itens em mais de uma pessoa. Nós sabemos que essas práticas são extremamente comuns e desenvolvemos nossa tela de recebimento de conta pensando nisso.

Eu posso recepcionar meus clientes e cadastrá-los no sistema?

Sim, e dessa forma, você fica com uma base de dados de grande valor para se relacionar com seus clientes.

Como funciona a cobrança de couvert? O sistema tem esse recurso?

Tem sim! Esse recurso é muito simples de ser utilizado, possuímos recursos para lançamento automático de couvert nas mesas de acordo como número de pessoas, ou então pela abertura da comanda na recepção com couvert individual.

É muito complicado fazer a implantação do sistema?

Não! Contamos com um método que divide a implantação em etapas e cada uma delas é totalmente assistida pelo time técnico da Mogo. Você e sua equipe serão acompanhados neste processo, para que tudo ocorra da forma mais simples possível.

Possuo um buffet kg, como posso registrar minhas pesagens?

A Mogo foi a  primeira do Brasil a criar o conceito de autoatendimento na pesagem do buffet. Esse recurso que dispensa a necessidade de ter um atendente pode ser feito pelo próprio cliente de forma simples, apenas colocando o prato sobre a balança 🙂 Mas se não for isso o que procura, o Mogo Gourmet permite também integrar o PDV e a balança, pode apenas fazer a leitura automática ou, através da comanda eletrônica informar o peso.

Gostaria de implantar autoatendimento, sistema tem recursos para isso?

Somos pioneiros nesse assunto, nascemos com esta missão, simplificar e inovar nos métodos de atendimento! Possuímos hoje várias ferramentas e métodos de automação. Cardápio digital, integração com totens, pesagem automática entre outros.

Consigo visualizar minhas vendas? garçom que mais vendeu? produto mais vendido?

É possível sim, através de dashboards e relatórios. E uma outra coisa muito bacana, é que também permite criar relatórios personalizados.

Trabalho com rodízio em meu restaurante, consigo controlar? O sistema possui algum recurso para facilitar ou meu garçom precisa lançar manualmente?

Sim, é possível fazer isso de forma automática através da configuração de cobrança automática por faixa de comandas.

O sistema consegue me ajudar a ter mais segurança no meu caixa contra fraudes?

Sim! Rotinas como o Fechamento Cego de caixa e a Conferência trarão vários gatilhos de segurança. Os registros de cancelamentos, descontos e cortesias também tornam a operação mais transparente. 

Uma outra vantagem está no controle do famoso “saiu sem pagar”, ao contrário do controle manual, ao final da operação você saberá se teve algum prejuízo ou não.

Consigo importar XML no sistema?

Sim, é possível dar entrada tanto no financeiro quanto no estoque através do XML, e pra facilitar ainda mais, contamos com as notas destinadas, que podem buscar diretamente do portal da receita todas as notas emitidas contra sua empresa e importá-las em poucos cliques.

Consigo cadastrar minhas fichas técnicas e controlar meu CMV?

Sim! Tudo em um só lugar de forma muito simples através do painel da Ficha Técnica.

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CNPJ: 33.215.108/0001-50

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